terça-feira, 18 de outubro de 2011

BRUNO - MEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO - 19/10/2011


Quero compartilhar a minha expectativa para comemorar o primeiro aninho do meu Bruninho. Isso mesmo, o primeiro aniversário do Bruno – 19/10/2011.

Eu e a Mamãe estamos muito felizes por estar chegando esta data muito especial.

Escolhemos ( Ben 10 ), um personagem do desenho animado como pano de fundo nesta comemoração. Desenhos animados são excelentes passatempos para crianças, jovens e, porque não, adultos. A cada geração existem ícones que marcam e que sempre serão lembrados. 

Foi assim com Cavaleiros do Zodíaco, Dragonball, Pokemon e por ai vai. Qualquer adulto lembra com carinho daquele desenho que tanto o divertiu e ajudou a povoar a sua imaginação. 

Atualmente, o desenho da moda da molecada é o Ben 10.
Fui pesquisar um polco da historia do personagem Ben 10 e descobri que seu nome é “Benjamin Tennyson” mais conhecido como Ben 10. ( Foi uma coincidência? ) he-he!!!

Segue as comemorações com alguns trechos de poeminhas do “BRUNO” em seu primeiro ano:

Eu sou pequenino
mas adoro badalação.
Para o meu 1º aninho
vou fazer um festão!

Veja bem minha carinha
todos querem me beijar.
Já pensou quando crescer
o trabalho que vou dar?

Para me acompanhar
tem que ser campeão.
Vou fazer 1 aninho
mas pareço um furacão.

Sou uma benção de Deus
sou herança do Senhor.
Sou o presente mais precioso
que aos meus pais DEUS enviou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário