quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NOVA PARCERIA: "PROJETO DE VIDA"

                 ( CLICK 2X FOTO AMPLIAR )

NOVA PARCERIA: "PROJETO DE VIDA"

Ola Jovens Voluntarios e Colaboradores

Venho informar "OFICIALMENTE" uma nova PARCERIA. Um NOVO Voluntário/Colaborador:

O nosso amigo jovem - ROBSON MELO SILVA
NOVA PARCERIA: "PROJETO DE VIDA"
Confira o Blog: http://robsonmelosilva.webnode.com.br/

Já a muito tempo venho convidando o Robson a fazer parceria com a Biblioteca Padre José Calvi, através dos Cafés, Projetos e organização.

Tendo o mesmo já participado do 1º Sarau em 2012. E colaborado em outras edições nos ajudando a trazer e instalar equipamento de som, quando os convidados de outras comunidades precisam de algum equipamento.

Quando e sempre ou vez enquando, visito o Blog "PROJETO DE VIDA", para dar uma olhada nas noticias e agendamento de cursos, ... Ao final da bizoiada, deicho o meu recado de passagem pelo blog.

Quando o encontro sempre procuro lembrar das proximas ações e o convidando a participar. Por exemplo na 6ª Edição do Livro Livre, que vai acontecer na Avenida Paulista.


Ops. So estamos esperando a liberação do Centro Pastoral São José Marello, local onde esta a Biblioteca, onde vamos nos reunir para desenvolver a ação de libertar/esquecer 50 livros.

Também não o deicho esquecer que pretendo desenvolver uma peça de teatro e que gostaria muito de sua participação. Gostaria de velo interpretando um farmaceutico em dialogo com um boneco fantoche.
A ser realizado em apresentação no Sarau na comunidade.
A ser realizado as crianças da Pastoral da Criança.
A ser realizado as crianças da Catequese.
A ser realizado em outros convites, ...

Bem fico feliz por seu interesse expontâneo, nunca forço ninguem a caminhar se não o desejar, o convite é sempre voluntário. Agradeço tambem por linkar o endereço do Blog PJ Voluntario em seu blog como parceria. Valeu!!! Abraços!!!

Confira mais sobre a nova parceria: "PROJETO DE VIDA" no endereço blog - http://robsonmelosilva.webnode.com.br/ do jovem ROBSON MELO SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário