quinta-feira, 11 de abril de 2013

2º "MUTIRÃO" - VALEI-ME SÃO JOSÉ

( CLICK 2X FOTO AMPLIAR )

2º "MUTIRÃO" = 70% | VALEI-ME SÃO JOSÉ

Ola juventude, voluntários, lideranças do Gajoc e amados crismandos. Mais uma vez vamos remover os livros ( 70% do acervo ) da Biblioteca Padre José Calvi.

LEMBRE-SE QUE SOLICITAMOS A SÃO JOSÉ SUA INTERCESSÃO E "OLHAR", NO 1º E 2º "MUTIRÃO".

Mais uma vez venho pedir suas "orações", principalmente aqueles que não vão comparecer nos dias 13 e 14 abril, sábado e domingo. Vai uma sugestão que você pode realizar através do Terço de São José.

TERÇO DE SÃO JOSÉ: VALEI-ME SÃO JOSÉ!

NAS CONTAS GRANDES:
Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações não vos valeu o anjo do Senhor? Valei-me São José!

NAS CONTAS PEQUENAS:

Valei-me, São José.

NO FIM, REZA ESTE OFERECIMENTO:

'A Vós glorioso São José, ofereço este terço em louvor e glória de Jesus e de Maria, para que seja minha luz e guia, minha proteção e defesa, minha fortaleza e alegria em todos os meus trabalhos e tribulações e principalmente na hora da agonia.

Pelo nome de Jesus, pela glória de Maria, imploro o vosso poderoso patrocínio, para que me alcanceis a graça que tanto desejo. Falai em meu favor, advogai a minha causa no céu e na terra, alegrai a minha alma para honra de Jesus, de Maria e vossa. Amém'.


APROVEITE O MOMENTO E CONSAGRE-SE A SÃO JOSÉ

CONSAGRAÇÃO A SÃO JOSÉ
Oh! Glorioso Patriarca São José, eis-me aqui, prostrado de joelhos ante vossa presença, para pedir-vos vossa proteção.
Desde já vos elejo como meu pai, protetor e guia.
Sob vosso amparo ponho meu corpo e minha alma, propriedade, vida e saúde.
Aceitai-me como filho vosso.
Preservai-me de todos os perigos, ataques e laços do inimigo.
Assisti-me em todo momento e sobre tudo na hora de minha morte. Amém.

 
JOVENS VOLUNTARIOS E COLABORADORES:
NOSSO PEDIDO: São José. Rogai Por Nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário