terça-feira, 17 de setembro de 2013

ENTREVISTA - Jornada Mundial da Juventude Rio 2013

(CLICK 2X AMPLIAR FOTO)

ENTREVISTA 4 - Jornada Mundial da Juventude Rio 2013.
 
Ola, segue a quarta entrevista com o jovem que foi na Jornada!!!

Ola peregrino Rodney da Cruz Salvador, venho agradecer por compartilhar sua experiência na JMJ RIO2013, respondendo as perguntas abaixo. Falar momentos de fé e alegria que você viveu na Jornada.


                (CLICK 2X AMPLIAR FOTO)

1 - PJV: - QUAL O SEU NOME?
R.: - Rodney da Cruz Salvador.
 

2 - PJV: - SUA IDADE? SUA FUNÇÃO NA COMUNIDADE/PARÓQUIA? 
R.: - Idade 43 anos,  minha paroquia é Nossa Senhora de Fátima não tenho nenhuma função definida, estou a serviço do Senhor Jesus.

CLICK 2X AMPLIAR FOTO)

3 - PJV: - O QUE MOTIVOU A SUA IDA A JMJ RIO2013?   
R.: - Um pedido da minha mãe e algo dentro de mim dizia pra eu ir.
 

4 - PJV: - O QUE APRENDEU NA JMJ RIO2013?
R.: - Valorizar cada vez mais minha família e minha outra metade que eu tanto amo nessa vida. Amor (Renata) obrigado por me fazer, me tornar uma pessoa e um homem melhor te amo, bjao, nego.


                (CLICK 2X AMPLIAR FOTO)

5 - PJV: - QUAL O MOMENTO MARCANTE NA JMJ RIO2013?
R.: - O momento mais marcante na realidade foram dois, ver o papa na minha frente, esse homem tem uma luz muito grande em volta dele, uma espiritualização inexplicável arrepia a gente só de falar.
Outro momento foi o silencio depois da comunhão na missa, 3 milhões e meio de pessoas e só se ouvia o barulho das ondas no mar, tenho absoluta certeza que era DEUS que estava ali presente sem explicação, um momento único jamais esquecerei isso na minha vida, foi marcante demais.
 

6 - PJV: - O QUE PRETENDE FAZER APÓS ESTA EXPERIÊNCIA?
R.: - Depois da jornada, evangelizar e levar a palavra de DEUS ao maior numero de pessoas possível e praticar sempre o bem com atitudes de ajuda as pessoas.


                   (CLICK 2X AMPLIAR FOTO)

CONFIRA OUTRAS ENTREVISTAS

PNSF - ENTREVISTA AOS PEREGRINOS
sexta-feira, 26 de julho de 2013

http://pjvoluntario.blogspot.com.br/2013/07/pnsf-entrevista-aos-peregrinos.html

Entrevista com:  ANDREIA RIBEIRO
quinta-feira, 8 de agosto de 2013

http://pjvoluntario.blogspot.com.br/2013/08/entrevista-jornada-mundial-da-juventude.html

Entrevista com: CAROLINA CAVERSAN
Data: 21 de agosto de 2013

http://pjvoluntario.blogspot.com.br/2013/08/entrevista-jornada-mundial-da-juventude_22.html

Entrevista com: RODRIGO PEREIRA DE OLIVEIRA
quarta-feira, 28 de agosto de 2013

http://pjvoluntario.blogspot.com.br/2013/08/entrevista-3-jornada-mundial-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário