segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

MAS O QUE SERIA REALMENTE UM "SARAU"?


                ( CLICK 2X CARTAZ AMPLIAR )

MAS O QUE SERIA REALMENTE UM "SARAU"?

Breve você sera convidado para a 

QUARTA EDIÇÃO: SARAU E TEATRO...

Inspirado nas biografias do Santo José Marello e Servo de Deus Padre José Calvi, atraves de pesquisas e estudos fui encontrar personalidades cheias de cultura e muita poesia.

São José Marello é conhecido como homem de cultura, cheio de riqueza cultural tornou-se base para a organização do Projeto Sarau. Fui descobrir nos poucos titulos sobre a vida do Servo de Deus José Calvi, algumas poesias escrita por ele, onde fortaleceu mais ainda a criação de um espaço para os/as "sarauzeiro" na comunidade, paroquia Nossa Senhora de Fátima de Vila Sabrina - SP.

Ai veio a ideia do Projeto "Sarau": Porque não criar um espaço para que outros possam seguir aqueles que admirem a arte, o bom gosto pela poesia, música, escrever, cantar, dançar, rezar, pintar, rir e até mesmo chorar.

Assim desde a terceira edição, procuramos reunir os sarauzeiros para ouvir e apreciar; poesia, musica, dança, peças de teatro, instrumentos musicais, solo musical, interpretações ou performances artísticas e literárias, música acústica e também outras formas de arte como pintura. Quem sabe no futuro realizar concertos musicais.

Confira como foi a Terceira Edição: 

POESIA E DANÇA
Confira no link: http://www.flickr.com/photos/benjamimpj/8211450248/

Um sarau é um evento onde as pessoas se encontram para se  expressarem ou se manifestarem artisticamente. Com isto é feito um convite e a disposição de um espaço para apresentar a sua arte. Contudo o Sarau não é só uma forma de reunir pessoas, ele é uma forma de interagir com a arte. Redescobrir a inovação, descontração e satisfação.

Todas atividades artísticas e culturais, que promova à convivência, à unidade, à fraternidade e a partilhar momentos de alegria; algo que nos faça sentir amigos, irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário