sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

SEXTA EDIÇÃO - LIVRO LIVRE ( 2013 )

                   ( CLICK 2X FOTO AMPLIAR )

            SEXTA EDIÇÃO - LIVRO LIVRE ( 2013 )


Vamos esquecer livros e gibis ( revista em quadrinhos ) em algum ponto da cidade de São Paulo, desta vez na Avenida Paulista.

                  ( CLICK 2X FOTO AMPLIAR )

O mundo anda “meio” caótico, não é mesmo?  “O que nos reserva o futuro?”  Ainda existem saídas? Quais? Educação, com certeza, é uma delas!

"PROJETO "LIVRO LIVRE"
Com este projeto queremos contribuir para reverter o quadro atual. Ações contra a violência, a civilidade entre as pessoas e a Educação são fundamentais! Provavelmente, essas são algumas das soluções! Vale a reflexão! Como você pode ajudar a cidade onde mora, hoje e no futuro?

Como é possível diminuir a violência? Tal tarefa começa com o mais difícil, isto é, perceber que o problema é de todos e que nossa atuação sempre será limitada, mas apesar disso, devemos perguntar: O que ainda não tentei? O que posso fazer melhor?

Esse início é a primeira e mais importante etapa, pois, sem essa, culpamos a todos os outros, mas não ganhamos o poder de ir adiante, de descobrir, de aprender e de tentar.

                  ( CLICK 2X FOTO AMPLIAR )

O livro É possível superar a violência? Esquecer livros em algum ponto da cidade de São Paulo é uma forma a ser desfrutado por aqueles que acreditam que podem fazer a diferença, que querem refletir estratégias para resolver o problema.

Você deve estar perguntando, esquecer livros por ai não trara soluções enganosas, tampouco é sensacionalista, sobre 'as mentes perigosas'. Mas acredito que podem ajudar a  simplificar o problema entre os bons versus os maus, como minimizá-lo.

Vamos reunir alguns jovens voluntários que acreditam nesta ação e se você não vem participar trazendo  a sua mochila, contamos com suas orações para a juventude se motivar a semear ( livros ) doando 1 ou 2 horas como voluntário.

Nesta 6ª Edição vamos esquecer 50 Livros e 50 Gibis ( Revista em Quadrinhos )

Dia: 22/12/2013, Domingo, 9h00,
Ponto de encontro: Biblioteca Padre José Calvi
End.: Rua Crisciuma, 361 – Vila Sabrina – SP
Centro Pastoral São José Marello

( CLICK 2X FOTO AMPLIAR )

2013 - 0 "ANO DA DENTUÇA"
Obs.: Tambem sera distribuido 50 Gibis ( Revista em Quadrinhos ) para as crianças carentes da comunidade, paroquia Nossa Senhora de Fátima.

( Confira mais no link abaixo)
http://pjvoluntario.blogspot.com.br/2013/10/2013-0-ano-da-dentuca.html

                   ( CLICK 2X FOTO AMPLIAR )

De acordo com a sexta edição do projeto queremos incentivar a leitura, a fim de despertar a imaginação, fantasia, criatividade e o desenvolvimento social e cultural com base na educação contra a violência e em busca da paz.

CHEGA DE VIOLÊNCIA NA CIDADE DE SÃO PAULO.
 

MAIS LEITURA PARA PROMOVER A PAZ!

Não esqueça de trazer a sua Mochila.
Somos Mochileiros da Leitura e abaixo a violência.
 

Avalie esta iniciativa e participe conosco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário