terça-feira, 1 de julho de 2014

EU VOU!!! 23ª BIENAL DO LIVRO 2014

( CLICK 2X FOTO AMPLIAR )

EU VOU!!! 23ª BIENAL DO LIVRO 2014

Você agendou a sua ida a 23ª Bienal do Livro de SP?

Bienal do Livro de São Paulo está chegando e convido "você" participar deste evento que trará autores internacionais e nacionais, e várias promoções para os amantes de literatura. Você agendou este evento?
 

Esse ano, depois da Bienal de SP de 2010 e de 2012, a 23º Bienal Internacional do Livro de São Paulo promete ser ainda melhor. Já solicitei o meu credenciamento de blogueiro. Espero estar representando o blog que escrevo PJV e a Biblioteca Padre José Calvi.

CONFIRA O SITE OFICIAL NO LINK ABAIXO:
https://www.bienaldolivrosp.com.br/

                 ( CLICK 2X FOTO AMPLIAR )

Então se você pretende visitar a 23ª Bienal do Livro de São Paulo anota umas dicas aí:

Compre ingresso antecipadamente: para economizar tempo em filas, compre seu ingresso antecipadamente pela internet. Eles já estão a venda e custam, de segunda à quinta, R$12 e às sextas, sábados e domingo R$14 inteira. O ingresso vale apenas para um dia de evento. Lembrando que crianças até doze anos e maiores de sessenta não pagam, mediante apresentação de documento com foto.

Como chegar: ao Pavilhão do Anhembi: a bienal do livro disponibiliza ônibus gratuitos em algumas estações de metrô para facilitar o transporte dos visitantes. Os ônibus circularão com ida e volta ao Parque Anhembi a partir da estação Tietê do Metrô (Linha Norte-Sul) durante todos os dias da semana e ida e volta a partir do Terminal Rodoviário e estação da Barra Funda (Linha Leste-Oeste) apenas nos finais de semana. Funcionarão uma hora antes da abertura até uma hora após o fechamento do evento.

Chegue cedo: se você quer aproveitar bem a Bienal e principalmente conhecer autores, chegue cedo. Nos dias 22 a 30 de agosto os portões abrem às 9h, sendo sábados e domingos, e dia 31 de agosto às 10h. Lembrando que para poder participar de sessões de autógrafos e bate papos, deve-se pegar senhas.

Leve comida: sempre leve um lanchinho para se alimentar durante o evento, principalmente nas filas das sessões de autógrafos que costumam durar horas. Há praça de alimentação no evento, mas os preços são um poucos salgados.

Alguém pretende/ira a Bienal de São Paulo? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário