terça-feira, 23 de setembro de 2014

A CAMINHO DE NÍNIVE

( CLICK 2X AMPLIAR FOTO )

A CAMINHO DE NÍNIVE

Durante o retiro foi solicitado um momento para refletir o que se ouviu na sala de palestras. Poderia se utilizar os caminhos de terra que existem no local ou parar em algum lugar para o exame espiritual.

Um dos momentos (foto) utilizei um dos caminhos de terra, iniciei a caminhada de forma suave e pausada. Sempre buscando o equilíbrio e observando o caminho repleto de lugares convidativos para uma parada: meditação, reflexão, exame, ultreia, ...


 
( CLICK 2X AMPLIAR FOTO )

Não há palavras que expressem o sentimento de viver essa experiência. Desta forma quero neste dia especial compartilhar alguns momentos através de fotos, apresentar com algumas lembranças que foram  significativas para mim.

Este é o segundo caminho que percorri onde obtive discernimento e um profundo encontro com Deus, que está no mais íntimo de meu ser.


                 ( CLICK 2X AMPLIAR FOTO )

Após percorrer este caminho (A Caminho de Nínive) já estou pensando como vai ser a experiência de caminhar e subir a pedra do Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Pedra Bela.

ULTREYA... a todos que participaram comigo neste retiro!!!


ULTREYA - O Que é?

Ultréia é uma palavra de origem espanhola que significa: ir mais adiante, caminhar mais além com entusiasmo.  Palavra de encorajamento para dar um passo a mais, ir além, caminhar mais profundamente, ir para águas mais profundas.

Retiro: Catequistas e Min. Extr. da Sagrada Comunhão
Tema: A Caminho de Nínive
Local: Lareira São José - Jd. Tremembé - SP
Foto: CAMINHAR - WALKING
Dia: 20 de setembro de 2014, sábado, 7h as 18h.
Foto: by Benjamim PJ
Blog:
http://www.pjvoluntario.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário