sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

VOCÊ JÁ ABRAÇOU ALGUEM HOJE?

                  ( CLICK 2X FOTO AMPLIAR )

          VOCÊ JÁ ABRAÇOU ALGUEM HOJE?

Depois de encontrar duas gerações diferentes      ( uma jovem e uma irmã religiosa ), com abraços sincero, honesto e bom. Desta vez foi com um sacerdote e amigo:

"Padre Mauricio José de Lima". Paróquia São Francisco de Paula e São Benedito".

Ops! Deus não demorou em responder as minhas orações e adoração. Pois o feliz encontro com o Padre Mauricio aconteceu dia 05/02/2015 quinta-feira.

Ao entrar no Mêtro para tomar viagem para voltar para casa, encontrei o amigo Mauricio, voltando para sua casa "Paróquia São Francisco de Paula e São Benedito". Chamei pelo seu nome: - Mauricio! Mauricio!  O mesmo ao me vêr, seu primeiro gesto foi me abraçar ...

 
... perguntou da Rose minha esposa, de onde eu vinha, como estou na comunidade, ficou feliz ao saber do Bruninho, falou da sua posse como pároco e ao final deu-me uma benção ao se despedir: - Deus o abençoe!

Alem de um abraço, ganhei uma benção de um padre + amigo. Neste encontro senti a resposta de Deus que não demorou muito tempo a responder as minhas orações e adoração. Mais uma geração veio ao meu encontro, a geração dos sacerdotes.

Como o Padre Mauricio, outros sacerdotes passaram e estão passando durante toda a minha vida. Onde obtive conhecimento e experiência diversas, onde o principal foi conseguir durante os anos uma longa amizade.

CONFIRA MEU ENCONTRO COM OUTRAS DUAS GERAÇÕES

ABRAÇO DE DUAS GERAÇÕES: 

UMA JOVEM E IRMÃ RELIGIOSA
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

http://pjvoluntario.blogspot.com.br/2015/02/abraco-de-duas-geracoes.html

                 ( CLICK 2X FOTO AMPLIAR )

A foto postada foi obtida no site www.regiaosantana.org.br onde segue abaixo o texto do Padre Mauricio ao assumir a Paróquia São Francisco de Paula e São Benedito.

Foto Texto: - Durante missa presidida, dia 24, por Dom Sergio de Deus Borges, bispo auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, Padre Mauricio José de Lima foi empossado como novo pároco da Paróquia São Francisco de Paula e São Benedito. Ele substitui o Padre Hélio Vicente Moreira.[1]

"Padre Mauricio José de Lima"
Paróquia São Francisco de Paula e São Benedito
Endereço: Rua Waldemar Martins, 879
Parque Peruche - São Paulo - SP
CEP: 02535-001

FONTE DE PESQUISA
[1]Texto: 29 de Janeiro de 2015 - 10h49

Fonte Texto e Foto Divulgação: http://www.regiaosantana.org.br

http://www.regiaosantana.org.br/noticias/1757-paroquia-sao-francisco-de-paula-e-sao-benedito-tem-novo-paroco.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário