segunda-feira, 15 de junho de 2015

O MOCHILEIRO DA LEITURA

( CLICK 2X FOTO AMPLIAR )

PAULO – O MOCHILEIRO DA LEITURA

Neste sábado (13) a biblioteca comunitária padre José Calvi, recebeu a visita do catequista Paulo. Na oportunidade fiz o convite para ajudar esquecer livros em alguns pontos da cidade de São Paulo.

Próximo as imediações: Praça da Luz – Estação da Luz – Teatro Municipal – Viaduto do Chá – Praça da República.

Ao ouvir a proposta, aceitou de imediato. Se prontificou em trazer sua mochila e ajudar a transportar os livros, participando voluntariamente no desafio de esquecer 1000 livros.



Ao conferir os livros que (já) estão preparados para serem esquecidos fez a seguintes observação:
- Observo que são ótimos títulos que serão esquecidos! Vamos levar amanhã, domingo(14)?


Informei a ele que estarei convidando outros (Voluntários-Mochileiros) de outras edições, para agendarem data, horário, ponto de encontro para todos participarem. Assim a participação acontecera com maior numero de paricipantes. 

(Logo estarei informando!!!)

Ao final da visita ( Paulo ), parabenizou por tudo o que viu na biblioteca, pelo projeto que motiva novos leitores e principalmente pela organização do acervo que se encontra no centro pastoral da comunidade. Ops! Informei que alguns anos atraz o acervo já estava organizada. Devido situação ocorrido no passado, hoje passa por Re-organização do acervo.

Agradeci a sua visita e ter aceito o convite como voluntário na 9ª Edição do projeto Livro Livre a ser realizado nos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo.



CONVIDO VOCÊ
Faça como o Paulo, traga a sua mochila e ofereça algumas horas de serviço voluntário,ajude-nos a criar uma biblioteca a céu aberto. Aceite o desafio de 1000 livros esquecidos na cidade de São Paulo.

Entre em contato através deste blog e participe!!! ( Benjamim PJ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário